terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O BB e os Correios de Icapuí Dando Mostra de Como não Tratar o Contribuinte.

A falta de respeito dispensada pelas instituições Banco do Brasil e Correios a população icapuiense e algo a se questionar, em quase todos os finais de semana os caixa eletrônicos do Banco do Brasil encontram-se quebrados ou sem dinheiro, sem contar com as filas e deficiências antes citadas em dias úteis. 
Nos correios, além das filas em dias de pagamentos de aposentados, não tem o mínimo de conforto, o espaço não tem climatização e o atendimento é precário, pois apesar da boa vontade dos que lá estão o número de funcionários é insuficiente, visto que além dos serviços de postagem existe também uma extensão do Bradesco (dois caixas eletrônicos um para depósitos e outro para saques funcionando já ajudava muito). 
Essa situação de desconforto em que vive os que necessitam utilizar dos serviços prestados por estas instituições não é de hoje, pois a muito se questiona esse tratamento dispensado por estas intuições públicas, portanto do povo aos seus mantenedores. É preciso que os poderes constituídos tomem algum tipo de providência pra essa situação que é no mínimo constrangedora para os que vivem e/ou necessitam passar por Icapuí.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Desenvolvido por: Juarez Teixeira | Todos os Direitos Reservados | Contato: E-mail: juarezts@gmail.com |