sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Comentario de um INTERNAUTA Sobre o Artigo Familiacracia Partidaria

Souza disse... 
Celestino, Parabéns pela matéria, muito pertinente. Agora permita-me somar ao seu pensamento à minha humilde contribuição... Só pra começo de conversa 'VERGONHA', é o que tenho sentido não de Icapuí, mais do povo que ainda compactua, aceita, se acomoda, com essa 'POUCA VERGONHA'. De um lado, o Excelentíssimo Senhor prefeito, o intocável, pra não dizer o alienígena (alguém o ver?), Ir. Edilson, apareceu pra que? o que é que esse homem de Deus vai fazer alí? vai dizer o que? Uma certeza diante de todas eu tenho: irá falar o Salmo 91, e nada mais. VERGONHA, VERGONHA, ... 
Do outro lado, o Nobre Dep. Federal José Airton, o Náufrago, o indeciso, o astronauta perdido no espaço e no tempo, ele vai mesmo pra lá? ou tá mais pra cá do que pra lá? VERGONHA !!! No centro, mergulhado nas águas doces "aquele que tem ventosas com que se liga aos animais a fim de sugar-lhes o sangue", qualquer semelhança é pura coincidência. O que dirá o nobre Vereador, defensor dos defensores, ao seu tio alienígena? cansei de Falácias, sofismas, MENTIRAS? ou, vou mentir em outra freguesia? talvez não dirá NADA, apenas CHORE, se EMOCIONE e convença alguns. VERGONHA: Sentimento de insegurança provocado pelo medo do ridículo, por escrúpulos,... ter VERGONHA NA CARA: Ter sentimento da própria dignidade; ter brios.
SOUZA 
15 de setembro de 2011 20:11

0 comentários:

Postar um comentário

 
Desenvolvido por: Juarez Teixeira | Todos os Direitos Reservados | Contato: E-mail: juarezts@gmail.com |