terça-feira, 27 de setembro de 2011

Algo Aconteceu!

Durante os sete anos do governo, “O povo construindo o novo”, coisa que não se via eram os carros alugados à prefeitura com o adesivo da prestação de serviço. De ontem (26/09) para hoje (27/09), tenho percebido uma grande quantidade de veículos com o adesivo de prestador de serviço à Prefeitura Municipal, não que ache que não devam estar devidamente identificado. Entretanto, é por demais estranhos essa identificação que é apropriada e compatível com a lei só acontecer sete (07) anos após o inicio da administração do atual prefeito.

3 comentários:

Bombeiro Carlos Fonseca disse...

Sugestão: Estamos prontos para trabalhar na reconstrução de Icapuí.
(85) 9694-8097
(88) 9940-6734
Felipe Donna, Radialista, Cerimonialista, professor.
Carlos Fonseca, Bombeiro Militar, Radialista e Guia turístico.
felipedonna@gmail.com
mergulhofonseca@hotmail.com

Bombeiro Carlos Fonseca disse...

Comentar o quê ?!
Que muita coisa, ou quase tudo que foi construido na cidade nestes anos de emancipação política tem o dedo do DEDÉ TEIXEIRA ?
Comentar que o povo está nesta merda de dar dó porque votou nesta "AMEBA" que chamam de prefeito pela 2ª vez ?
Comentar que até mesmo os mais jovens acreditaram nesta tsunami O POVO CONSTRUINDO O NOVO, mesmo tendo a certeza de que iram ficar na merda em que se encontram hoje ?
Pois eu nunca acreditei ! Trabalhei feito uma mula, um porco, um condenado pintando emissora de rádio até mesmo aos domingos no inicio do ano de 2005, tendo aguentado a omissão, a negligência, o peculato, a prevaricação, o descaminho, a "sem-vergonhice", aguentado repito por incríveis 7 meses (DE JANEIRO À JULHO de 2005), tendo pedido a minha demissão à então Secretária de Educação Maria Irisvanda. Ufa !
De la pra ca só se viu cagadas e sujeiras aos montes. A cidade deveria ser a mais arborizada, cheirosa, limpa, linda e próspera cidade de todo o BRASIL ! D-E-V-E-R-I-A ! Sem cultura, sem lazer, sem emprego, sem oportunidade, sem renda, sem turismo, sem apoio, sem administração.... Sem estes direitos básicos do cidadão, eu não posso viver com a minha familia neste pedaço de paraíso onde as balas perdidas de fuzil e os assaltos à bancos ainda vão custar a chegar ! Comecemos então a nossa campanha por dias melhores AGORA, JÁ, HOJE, ONTEM !! 2012 está perto, nós estamos vivos, o PT está mais vivo que nunca..... VIVA ICAPUÍ ! VIVA A ESPERANÇA !
Abraços de esperança:
CARLOS FONSECA É POLICIAL, BOMBEIRO MILITAR, RADIALISTA, ARTESÃO E MÚSICO.
mergulhofonseca@hotmail.com
(88) 9940-6734

Bombeiro Carlos Fonseca disse...

Já tenho pronto o áudio do ex-prefeito, áudio que infelizmente tem 12 minutos de promessas não cumpridas e 7 anos de rombos na administração de uma cidade e seu povo ordeiro e pacífico. Se chamar, estaremos em Icapuí em 2 horas para começar o intenso trabalho de RESCALDO de uma cidade inteira, no nosso caso, a comunicação do Prefeito, seus secretários e parceiros com o POVO.
O nome do cd de áudio é "12 MINUTOS".

Postar um comentário

 
Desenvolvido por: Juarez Teixeira | Todos os Direitos Reservados | Contato: E-mail: juarezts@gmail.com |